A AEPS-RJ, encerrando o 1º trimestre de 2019, informa que realizou neste período os seguintes eventos:

1 – Seminário sobre a Reforma Trabalhista com a participação da Desembargadora Dra. Volia Bonfim, e com a participação de 3 Sindicatos Patronais de Serviços (Seac-RJ, Sindesp-RJ e Sindlav-RJ), para esclarecimentos e dúvidas em relação a reforma trabalhista.

2 – Criação da nova modalidade de associados “Empresas Parceiras”, que terão como benefício da associação um espaço de 15min nas reuniões de diretoria da AEPS-RJ, para apresentação de seus serviços e produtos, divulgação no portal e diversos outros serviços. Estas associadas parceiras contribuirão mensalmente com o valor de R$ 500,00, sendo que não terão direito a voto nas decisões diretivas.

3 – Palestra sobre sustentabilidade ambiental “Selo Verde AEPS-RJ“, através do Programa ABNT de Rotulagem Ambiental, que é uma certificação voluntária de produtos e serviços, desenvolvido de acordo com as normas ABNT NBR ISO 14020 e ABNT NBR ISO 14024, em parceria para certificar as empresas que tenham essa consciência sustentável.

4 – Parceria com o escritório David & Athayde Advogados, para certificar a AEPS-RJ no regine de Compliance – AEPS-RJ, ao mesmo tempo que certificando seus associados com o selo de Compliance, numa proposta pioneira de referendar um ambiente próspero empresarial e com os princípios legais da ética.

5 – O Sr.Elton Oliveira Representante da Rede de Faculdades UnyLeya apresentou a Proposta de um convênio para descontos aos associados e elaboração de um curso voltado para formação de profissionais na área de facilities.

6 – Carta de apresentação ao novo Governo do Estado do Rio de Janeiro, no sentido também de buscar caminhos legais para sanear a elevada inadimplência do estado com as prestadoras de serviços.

No 2* Trimestre temos o desafio de firmar uma parceria com a Superintendência Regional do Trabalho para equalizar a questão das cotas sociais; participação na implementação da nova lei de licitações públicas; entre outros serviços relevantes para o sucesso das empresas.

Obrigado pela deferência a nossa querida AEPS-RJ