Palavra da Presidência

A AEPS RJ e o SEAC RJ, formaram a segunda maior Delegação no Forum Pulire America. A falta de dois participantes nos tiraram o Titulo de Maior Delegação do Evento.

Foi uma Recepção Hollywoodiana no Aeroporto de Curitiba, com direito a um Belo Show. O Tema escolhido foi a Sustentabilidade e Responsabilidade, focado no avanço da Tecnologia no Setor de Limpeza.

Impressionante como cresce  o desenvolvimento e as inovações cibernéticas e nano técnicas na área de Asseio e Higiene.

O Evento, com Conferencistas Internacionais, não se divorciaram da Responsabilidade Social, como mola mestra para o desenvolvimento humano, enfatizando a celebre frase “A nossa causa é justa. É uma luta por dignidade humana” de Nelson Mandela.

Ficou claro, que não há como as empresas prosperarem no mercado, sem investimento em Mão de Obra Qualificada, com constante  treinamento, já que estamos em momento de inovações.

O Treinamento não poderá ser privilégio direcionado somente aos nossos colaboradores, mas sobretudo e principalmente aos empreendedores; única forma de superar a concorrência mercadológica, é desenvolvendo o Principio de Responsabilidade ao seu negocio, principalmente a Responsabilidade Econômica.

A PULIRE, deixou-nos a lição que as dificuldades deverão ser vencidas com renúncias pessoais, para desenvolvermos inovações no ambiente de trabalho.

Estamos em outra dimensão mercadológica, onde se sobressaem os preços  cada vez mais fora da realidade.

E, por fim, jantar em Trem Histórico, com show de Cláudio Lins fazendo com que todos viajasse no tempo.

É hora de INOVAR para vencer barreiras.

José Carlos Barbosa