Em resposta à solicitação da AEPS-RJ, direcionada ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, ao Secretário de Educação Dr. Pedro Fernandes e, ainda, ao presidente do Detran Dr. Luiz Carlos das Neves, onde a associação formulou um pleito para que o Estado regularizasse os contratos de prestação de serviços, o presidente do Detran agendou uma reunião administrativista nesta terça-feira, dia 08 de Maio, conforme registro da foto acima.

Na oportunidade, o presidente do Detran informou que efetivou o pagamento dos prestadores de serviços e pediu desculpas pelo atraso, situação esta ocorrida por conta de questões burocráticas de início de governo e gestão.

Segundo os Srs. José Carlos Barbosa, presidente da AEPS-RJ, e Carlos Cure, vice-presidente da Associação, o Detran, na pessoa de seu presidente, priorizará os pagamentos dos prestadores de serviços e contará com o apoio da AEPS-RJ para transmitir aos seus associados o empenho do novo governo em regularizar a situação de atraso com as empresas do setor em 2019.